terça-feira, 24 de agosto de 2010

Viva a Música!


Música não é só uma arte, é um dom que vem de DEUS, a música não tem limitação, vai do mais agitado ao mais lento, do mais alto ao mais baixo, é uma viagem melódica e harmônica, é usado como uma terapia, viva a música, e Viva de Música!



Uma faixa do novo cd do Incognito 2010, só um aperitivo! rs
Vamos de groove...

Incognito - Transatlantic R.P.M (2010)

Link para download

Nenhum comentário: