Música é uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar sons e silêncio seguindo ou não uma pré-organização ao longo do tempo, música não é só uma arte, é um dom! Seja Bem Vindo!
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Viva a Música!
Música não é só uma arte, é um dom que vem de DEUS, a música não tem limitação, vai do mais agitado ao mais lento, do mais alto ao mais baixo, é uma viagem melódica e harmônica, é usado como uma terapia, viva a música, e Viva de Música!
Uma faixa do novo cd do Incognito 2010, só um aperitivo! rs
Vamos de groove...
Incognito - Transatlantic R.P.M (2010)
Link para download
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário